sexta-feira, 5 de outubro de 2012

... e o apoio vem da motovelocidade...

Estamos em Brasilia - DF, para mais uma etapa da Copa Fiat e da R1 GP1000, e durante o jantar desta sexta-feira, comentei com o piloto Wesley Gutierrez sobre o trabalho que estamos iniciando para a dupla Israel e Vanessa, e sobre a batalha pela busca de patrocínio e apoio.



Chegamos no hotel, e fiz questão de mostrar as fotos da dupla em ação, e o primeiro comentário do Wesley foi "Esse macacão que a Vanessa está usando não tem condições de segurança", e expliquei que estamos em busca dos patrocinadores para o projeto Teutônia 2012, e também sobre os contatos com os fornecedores de equipamentos, para conseguirmos algum subsídio ou mesmo apoio. Nesse instante, Wesley não se fez de rogado. "Chegando em Londrina, vou dar uma olhada em que condições estão meus macacões, e se eu puder ajudar, gostaria de oferecer um macacão para a Vanessa, é a forma que eu tenho de também auxiliar no projeto". Era tudo que precisávamos ouvir nesta sexta-feira.

Bom, Wesley Gutierrez foi o vencedor da etapa paulista da R1 GP1000, e esteve ausente na primeira etapa da competição, justamente em Londrina - PR, sua casa, mas segue na luta pelo título da temporada. "Estou na terceira posição do campeonato, 31 pontos atrás do líder, temos essa etapa de Brasilia e depois vamos ao Velopark, no RS, então nada está definido, o jogo só acaba quando o juiz apita", brincou o piloto londrinense.

Bom, agora a torcida de Wesley vai engrossar de forma generosa. "Quero agradecer muito ao piloto Wesley, dizer para ele que terei imenso prazer e orgulho em vestir um macacão de alguém que está acostumado a grandes vitórias, e mais do que nunca agora me tornei fã de motovelocidade, e neste domingo estarei com os olhos vidrados na televisão, eu e minha familia, meus amigos, todos torcendo pelo Wesley".

Valeu Wesley!!! Um coração do tamanho do seu talento!!! A prova maior de que os atletas podem sim, ajudarem uns aos outros está ai, e que venha Teutônia!

Anselmo Branco - direto de Brasilia - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário